segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Bulletstorm: O jogo se distingue por seu senso de estilo e humor grosseiro




Bulletstorm

Bulletstorm é um 2011 de primeira pessoa atirador jogo vídeo desenvolvido pela People Can Fly e Epic Games ,  e é publicado pela Electronic Arts para o PlayStation 3 , Xbox 360 e Microsoft Windows .
O jogo se distingue por seu senso de estilo e humor grosseiro, os jogadores premiar com pontos para a realização de mata cada vez mais absurdas e criativas. Bulletstorm não tem modos multiplayer competitivos, preferindo incluem o jogo cooperativo online, bem como de ataque pontuação modos

Terreno
Bulletstorm tem lugar no século 26, onde o universo é executado pela Confederação dos Planetas. Estrela Geral Sarrano envia seu segredo negro equipe ops para fazer seu trabalho sujo, a equipe de Dead Echo, liderada por Grayson Hunt ( Steven Blum ). Seguindo as ordens Sarrano e assassinando aqueles a quem eles acreditam que são os criminosos, Dead Echo matar um homem conhecido como Bryce Novak, mas logo descobre que ele era um repórter civil, documentando as mortes de civis causadas por Dead Echo. Grayson e sua equipe percebem que foram enganados por Sarrano e deserto , tornando-se piratas espaciais no funcionamento das forças de Sarrano.
Dez anos depois, Grayson bêbado ataca battlecruiser Sarrano, o Ulisses, enquanto perto do planeta de Stygia. Grayson carneiros a Ulisses, na esperança de obter vingança sobre Sarrano. Os navios colidem, forçando tanto a fazer um pouso na superfície da Stygia. Um dos homens de Grayson, Ishi Sato ( Andrew Kishino ), é gravemente ferido no acidente, e Grayson é forçado a encontrar uma célula de energia para alimentar o equipamento médico do navio. No planeta, um destino turístico popular, o ex-tropical-como, a população se transformou em tribos selvagens e plantas carnívoras. Grayson luta através de uma das cápsulas de fuga Ulysses e recupera celular do pod de fuga de energia, bem como um "leash instinto." A coleira, quando usado, começa a fornecer-lhe informações táteis estranho, como pontos para cada inimigo que ele mata.
Grayson retorna com a célula, e enquanto Ishi estiver a funcionar, os mutantes atacar o navio, deixando um cyborg Ishi desfigurado. Grayson e Ishi, os únicos sobreviventes, decidem trabalhar juntos para sair do planeta, apesar da desaprovação Ishi de sede de vingança Grayson. O leash instinto leva Grayson para outra cápsula de escape, onde encontram Trishka ( Jennifer Hale ), um soldado eco final, que concorda em trabalhar com Grayson e Ishi, mas só depois de resgatar Sarrano. Como eles batalha pela cidade devastada, Trishka explica que Stygia tem sido usado por Echo final como uma espécie de campos de treinamento, com o instinto trelas os soldados usam como um meio de classificar aqueles dentro do teste, aqueles que marcou mata seria a única aqueles que poderiam obter munição e outros suprimentos para sobreviver. Quando Grayson descobre que Trishka era filha de Novak, ele diz a ela que Sarrano foi responsável pela morte de seu pai, mas afirma que ele não sabe quem realmente matou.
Os três fazem o seu caminho para o topo do arranha-céu onde pod Sarrano pousou. Trishka acusa Sarrano da morte de seu pai, mas ele simplesmente empurra do lado de fora do prédio. Sarrano então avisa Grayson e Ishi que há uma "bomba DNA" armado sobre o Ulisses que vai acabar com toda a vida no planeta, e eles devem ir e desarmá-lo, como seu navio de resgate não vai chegar a tempo. Enquanto eles viajam de metro, Sarrano explica que os condenados da prisão foram utilizados como força de trabalho para manter o planeta, eles se rebelaram quando subprodutos tóxicos, criados por escudos do planeta da radiação solar, foram jogados na prisão subterrânea. Os condenados destruiu a escudos, expondo toda a população a mutação radiação.
A bordo do Ulysses, Sarrano truques Grayson e Ishi em armar o que era na verdade uma bomba inerte, e deixa-los morrer. Como o fogo irrompe a bordo do navio caiu, os dois são salvos por Trishka, que sobreviveu a queda travando uma linha de energia em seu caminho para baixo.
A corrida de três para onde Sarrano navio de resgate é de pouso e conseguir ter a bordo. Eles fazem o seu caminho através de tropas de elite Sarrano e, eventualmente, enfrentar Sarrano sozinho. Trishka exige saber quem realmente matou seu pai, e Sarrano revela plantel Grayson executou a ordem. Enquanto falam, sistemas Sarrano seqüestra Isi de computadores com coleira própria, forçando Ishi para ligar seus amigos. Grayson consegue quebrar o controle Sarrano de Ishi, Ishi e se sacrifica para salvar Grayson. Grayson então empala Sarrano na parede de um navio, deixando-o como morto, mas Sarrano realiza um ato final: Grayson ejetar, Trishka e vários de seus homens do navio de volta para o planeta.
Grayson e Trishka correr de volta para o Ulysses, onde uma cápsula de escape permanece unlaunched, pois eles são capazes de embarcar e fugir em órbita baixa, impulsionado para o espaço pela explosão da bomba de DNA. Grayson e Trishka ter uma breve conversa na cápsula de escape sobre vingança Grayson, a perda de sua equipe, e escapar do Sarrano. Os desaparece de cena após Trishka pede Grayson o que ele vai fazer sobre Sarrano escapar.
Após os créditos, é revelado que Sarrano foi revivido, agora como um cyborg Ishi, Ishi e também foi revivida agora sob controle do Sarrano.
JogabilidadeComo um atirador de primeira pessoa , centra-se em Bulletstorm combate, tanto com armas de fogo e ataques corpo a corpo. Há uma variedade de armas de fogo de ficção disponíveis, embora o jogo também coloca a ênfase nas chutando inimigos e usando a coleira de energia.
As armas vão desde uma pistola a um canhão que dispara um bolas ponderados por granadas. O jogador pode apontar para baixo da arma mira de ferro ou vistas ópticas para maior rigor. Cada arma tem um "suplente fogo" modo que utiliza cargas, por exemplo, fogo alternativo o rifle de assalto é uma única explosão de balas que destroem quase tudo em seu caminho. Grande parte da história e jogabilidade gira em torno da "coleira de energia", uma corda de energia projetada de um dispositivo na mão esquerda de Grayson. A coleira que lhe permite puxar os inimigos para ele, ativar certos dispositivos e armadilhas, e bate uma bola de energia que lança todos os inimigos próximos para o ar. O jogador também pode chutar os inimigos e correr e deslizar para eles. Se um inimigo é lançado para o ar do chicote ou por ser expulso, o inimigo entra em câmera lenta para permitir a oportunidade do jogador mais para realizar skillshots.
Uma das características únicas do jogo é o "skillshot" sistema de jogo, que premia o jogador por matar oponentes em maneiras mais criativas e destrutivas possíveis, de matar um inimigo no ar para empurrar um inimigo em uma planta carnívora para executar um inimigo após o disparo ele nos testículos . O mais complicado ou incomum skillshot o, os jogadores mais pontos adquirir. Os pontos são usados ​​para comprar armas e upgrades. As armas são desbloqueadas no set points em todo o jogo, e depois de uma arma foi "re-armada" por comprá-lo, um "tiro de carga" para a arma é desbloqueado no outro set point.
Os pontos são usados ​​como moeda em "dropkits" espalhados por todo o planeta, o que o jogador pode usar para reabastecer munições. Os dropkits incluem uma loja de armas, uma lista de verificação skillshot, e as estatísticas de jogo. O jogador não pode atualizar suas armas, mas pode equipar diferentes armas, munições de compra, atualizar a quantidade de munição que pode transportar, e até mesmo comprar munição especial "encargos". O jogador pode equipar até três armas, o fuzil de assalto sendo a arma padrão, que é sempre equipados, e é considerada a arma principal esteio em cenas.
Bulletstorm usa uma saúde de recarga do sistema, em que os danos para o jogador é refletida pela tela ficando vermelho, eo jogador retorna rapidamente à plena saúde quando não tomar dano.

Desenvolvimento

O desenvolvimento começou em junho de 2007.  Em 2008, a Electronic Arts anunciou que iria publicar um novo IP de independentes desenvolvedora de jogos Epic Games .  Uma marca para o nome de "Bulletstorm" foi revelado quando Game Developer People Can Fly arquivado uma marca para o nome em dezembro de 2009. Epic Games designer de Cliff Bleszinski foi originalmente programado para anunciar o jogo ao lado de Gears of War 3 , durante uma aparição no Late Night with Jimmy Fallon em 8 de abril de 2010. No entanto, sua aparência foi adiado para 12 de abril de 2010 depois de sua abertura foi tomada pelo cantor pop Justin Bieber . Logo após Bleszinski anunciou no site de rede social Twitter que ele estaria anunciando dois jogos sobre o show em 12 de abril de 2010.  No entanto, o jogo foi revelado antes da aparição programada quando a revista de jogos, Game Informer , lançou sua capa de maio edição de 2010 que revelou o jogo.
Em 17 de dezembro de 2010, dois meses antes de seu lançamento, a Epic Games anunciou que haveria uma edição limitada para Bulletstorm exclusivamente para Xbox 360 conhecida como a Epic Edition. A Epic Edition inclui bônus no jogo de conteúdo para Bulletstorm quando se joga online, incluindo 25.000 pontos de experiência, atualizações visuais para a coleira, Peace Maker Carbine, botas e armaduras, bem como acesso ao beta multiplayer de Gears of War 3 .
Em 14 de janeiro de 2011, a Electronic Arts anunciou que uma demo do jogo estaria disponível em 25 de janeiro de 2011 para a Xbox 360 e em 26 de janeiro de 2011 para o PlayStation 3 .  Não demo foi anunciado para ser planejado para o PC, que foi descrito como estranho por alguns usuários, especialmente para uma franquia não comprovada de vídeo game.  Foi observado que Mark Rein , presidente da Epic Games , Bulletstorm descrito anteriormente como "um full-blown, oh-meu-deus incrível jogo para PC ".  Na sequência deste anúncio, Cliff Bleszinski , produtor do jogo, escreveu um Tweet em 14 de janeiro de 2011 sobre como o demo foi apenas para PlayStation 3 e Xbox 360 , o que foi considerado por comentadores como jogo uma maneira de fazer o divertimento dos jogadores de PC.  Tanto Mark Rein eo blog desenvolvedor oficial declarou mais tarde que uma demo PC ainda acontecer.  A demo para PC foi finalmente lançado em 04 de abril de vapor e Games for Windows - Live , e contou com o mesmo nível que as versões de console.
Em 30 de janeiro de 2011, Destructoid descobriu que a Electronic Arts página de divulgação para o jogo anunciou que uma ligação permanente à Internet foi obrigado a jogar. Adrian Chmielarz, um designer no People Can Fly , negou em sua página no Twitter.

Game Informer 's Tim Turi deu um Bulletstorm 9.25/10, elogiando grau do jogo de controle de caráter, que ele comparou a borda do espelho . Ele também elogiou o jogo é história humor negro, chamando-a de "pateta sci-fi brincadeira que não merecem ter suas cenas cortadas ignorado", e também gostava de Bulletstorm 's de combate Skillshot baseada complexa e sistema de armas, elogiando-os como muito criativo. No entanto, ele criticou a falta do jogo de mapas multiplayer e as horas finais da campanha, chamando-o de "obsoleto". Eurogamer síntese do jogo é que era "um jogo surpreendentemente inteligente dobrado dentro de um um requintadamente estúpida".
No entanto, vários críticos criticaram o design do jogo. Por exemplo, 1UP.com e The Escapist julgado que o enredo era excessivamente sério, considerando o foco colocado pelos designers do jogo, "arrastando o jogo para baixo". Outros consideraram que a parte multiplayer do jogo foi limitada e "fica cansativo".  NoFrag encontrei o enredo bastante convencional e os diálogos não muito engraçado, e no final do solo de contrário campanha "açucarados" para os desenvolvedores, que disse que o jogo não estava levando a sério demais. O jogo também estava usando muitos tempo rápido e eventos scripted para o seu gosto, muitas vezes quebrando o fluxo do jogo.

Situação: 100% jogado.
Notas:
  • História: 9.
  • Jogabilidade: 9.
  • Trilha Sonora e Duplagem: 10.
  • Gráficos:10.
  • Diversão: 10.










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