quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Metal Gear Solid 5 Ground Zeroes-Sinpse






Metal Gear Solid: Zeros 

 é uma parcela próxima canônico no Metal Gear série. Sendo desenvolvido pela Kojima Productions , Ground Zeros é o primeiro jogo em execução no motor Fox e será publicado pela Konami . Hideo Kojima está escrevendo, dirigindo e fazendo o design de jogo para o jogo, assim como a produção.  Zeros à terra foi anunciado oficialmente no final de 2011. O jogo foi privada revelada no aniversário de Metal Gear 25 e fez sua estréia pública no PAX Prime 2012. Este jogo está atualmente em desenvolvimento para o PlayStation 3 e Xbox 360 .  No entanto, anúncios de emprego para o jogo sugerem que seria desenvolvido para o PC também, mas ele não foi oficialmente confirmado ainda.

Tendo lugar logo após os eventos de Metal Gear Solid: Peace Walker ,  Zeros terra serve como uma prequel de Metal Gear Solid 5  , com vários personagens e mecânica de jogo de Peace Walker estar de volta neste jogo. Big Boss é o protagonista do jogo. Ao contrário dos títulos anteriores engrenagem de metal sendo mais cinematográfica, Zeroes terra tem mundo aberto estrutura jogabilidade.

Enredo

História Zeroes terra ocorre algum tempo após o incidente Peace Walker com Paz sobreviver a queda de cima da Base de Mãe , depois de perder uma batalha feroz com Big Boss. Eventualmente, ela foi resgatada por um pescador de Belize, que a encontrou à deriva no Caribe.Após ser informado pelo Kazuhira Miller de sua sobrevivência, Big Boss sugeriu seu assassinato, devido a ela ser um agente de Cipher que tem informações importantes sobre Sans Frontières os Militaires. Discordar dele, Kaz mencionou outro plano. Ele afirmou que MSF "amigos" no Cifra suspeito Paz poderia ser um agente duplo. Kaz também informou que Big Boss Paz está sendo realizada para interrogatório em uma base militar no extremo sul de Cuba (um solo Comunista de jurisdição legal EUA). Enquanto isso, houve uma inspeção da ONU nuclear próxima da Base Mãe que fez seu calendário dúvida Kaz Paz que deve ter vazado informações sobre a natureza da MSF. No último Boss, Big e Kaz concordaram que o mais sábio de ação é salvar Paz que era sua única ligação com Cipher junto com Chico, que de alguma forma ficou preso e foi mantido como prisioneiro em algum lugar perto de local de Paz
Chefe tarde Big assumiu a missão e Omega Acampamento infiltrada de seu penhasco austral. No início da missão, Kaz disse a ele que haverá alguns "convidados" a MSF que Big Boss será falta deles. Minutos antes da chegada de Big Boss no campo, o comandante do XOF (o grupo militar controlar o acampamento) conheceu um Chico letárgico sendo mantido em uma gaiola (com um implante cyberistic em seu peito com fios de fones de ouvido) e lhe disse que Paz tem revelado " tudo "sob a tortura. Mas ele não a fazia "sofrer muito", como ele prometeu Chico. Ele caiu Chico um leitor de cassetes, pedindo-lhe "como é a sensação de jogar o traidor" e avisou que "não há mais jogos de guerra" e "Você é um homem de verdade, agora, soldado." Ele também disse a ele "dar meus cumprimentos para o seu chefe, quando você chegar em casa." Chico conectado os fones de ouvido para o leitor de cassetes e começou listenning de " aqui é para você ". Em seguida, o comandante XOF e um grupo de soldados foram até o heliporto para assumir uma missão. Pouco antes de iniciar a missão, o comandante XOF refere à operação com "Cavalo de Tróia" e "Crackdown piratas" frases. Eles se sentaram nos helicópteros e saiu da base com o logotipo XOF removidos de seus helicópteros e roupas.

Jogabilidade 


Zeroes solo apresenta um enorme mundo aberto para o leitor para interagir com, bem como o roubo de veículos em vários pontos. O jogo não tem telas de carregamento para desacelerar o jogador para baixo. Carregando sempre é feito em segundo plano, exceto para casos em que viajam de helicóptero. O transporte de helicóptero é usado para viajar entre as áreas de mundo aberto, mas uma vez em uma área, não há nenhuma carga.  O jogador pode usar um flare para chamar um helicóptero a qualquer momento para viajar para diferentes missões e países, e ele / ela ainda é capaz de ouvir algumas músicas (a " Cavalgada das Valquírias ", por padrão). A música que toca no helicóptero é personalizável e música mais forte desistiria localização do jogador muito mais fácil e dá inimigo a chance de derrubar o helicóptero.  O jogo inclui telas de carregamento como o jogador se esgueira sobre seu mapa de mundo aberto. O jogo também oferece um dia e ciclo de noite, algo que aumenta a longevidade. O jogador irá ver diferenças em todo o mundo, dependendo da altura do dia, tais como alterações nos padrões de tropas inimigas. Também, dependendo de como o aparelho se desloca entre uma fase para a seguinte, o tempo de viagem afecta a hora do dia, quando ele / ela chega ao destino. 

Zeros terra tem uma torção para o gênero stealth, ou seja, que mesmo se for pego, o jogador pode usar todos os recursos de seu / sua eliminação para fugir em vez de automaticamente recebendo um jogo.  O jogador pode ser equipado com um tempo real mapa (similar ao Radar Soliton ) que fornece informações sobre o inimigo e locais de missão. Também o sistema de equipar item / arma foi particularmente mudou neste jogo.
A Mãe Base de mecânica de jogo está de volta em Zeroes terra, e também tem um novo elemento interativo.  A serpente tem uma base no mundo aberto, que pode ser fortalecido e gerenciado, e não há opção para o jogador para gerenciar bases de smartphones. As alterações efectuadas serão atualizados no núcleo do jogo, eo jogador será capaz de andar ao redor da base em tempo real, atualizá-lo e muito mais. Também de volta para o jogo é a arma de P & D da Peace Walker.  O conceito de desenvolvimento de armas na Base Mãe também está de volta. 
Desenvolvimento
Kojima anunciou o seu novo jogo de twittar um screenshot de uma Metal Gearem desenvolvimento no final de 2011. Mais tarde, ele disse à CNN que o seu novo jogo será executado em Motor Fox e apoiaria Transfarring , ser multiplataforma e ser projetado com uma audiência global em mente. Kojima passou a descrever o jogo como definido em um mundo aberto em que a jogadores iriam encontrar o conteúdo, mesmo depois de 100 horas. Em 21 de fevereiro de 2012, um site chamado Desenvolvimento Sem Fronteiras detidas pela Kojima Productions foi carregado promover um MGS novos de recrutamento de pessoal no Pavilhão Game Developers Conference entre 06 março e 09 de março, incluindo "Os engenheiros de projeto para o último Metal Gear Solid alvo de alta -end consoles e PC "," Engenheiros para ajudar a desenvolver a próxima geração de tecnologia para o uso do motor com o motor FOX "e" Kojima Productions Gerente de Marca ". 

Em 19 de março de 2012, falando em um Q & A para marcar a inclusão deMetal Gear Solid em "Art of Video Games" do Smithsonian exposição, Kojima afirmou que ele não poderia dizer muito sobre o seu novo jogo, mas "este ano, ao lado anos, estou a trabalhar em algo que eu acho que vai se tornar o momento brilhante "para a sua carreira e da série Metal Gear. Ele também disse que ele vai ser 50 no próximo ano e que ele quer para criar esse momento agora. Kojima também afirmou: "O jogo que eu estou trabalhando agora é lidar com bastante algumas questões que são muito delicadas e tabu . " Kojima acrescentou: "Eu não tenho certeza se eles vão acabar sendo no produto final ou não, mas isso é algo que eu quero continuar a lutar por" e é seu objetivo de "trazer as questões da vida real para a frente, "Mas ele tem de temperar que com fazer o jogo divertido para jogar. Ele disse que, como um criador que constantemente vê as falhas em seu próprio trabalho depois que terminou, ele sempre acha que "o que eu estou fazendo agora, na minha opinião, é o melhor - embora eu realmente não posso falar sobre isso agora. " Kojima também mencionou visitar uma base militar em San Diego para testar um simulador de tiro, mas mais uma vez mencionou que ele não poderia falar sobre a viagem em detalhes.

Um trailer de zeros à terra (que na verdade é a cena de abertura do jogo), mais alguns minutos de gameplay foi exibido no aniversário de Metal Gear 25 eo primeiro-PAX ​​2012, demonstrando habilidades Fox motor. A demo foi executado em um PC e jogado com um controlador Xbox 360.Enquanto o jogo e do motor são projetados com Xbox 360 e PlayStation 3 em mente, Kojima afirmou o motor irá atender a próxima geração de consoles.  Kojima chamado de terra Zera "um começo", e não um fim para a série.  também dois cartazes promocionais foram lançadas no site Metal aniversário da engrenagem 25.Kojima declarou mais tarde que a natureza de mundo aberto do jogo tomou um pedágio sobre os visuais, mas a iluminação não foi afetado.
Falando no BAFTA em 1 de outubro de 2012, Kojima falou sobre o seu interesse na jogabilidade de mundo aberto para o seu novo jogo: "Primeiro de tudo, se você dar a alguém uma missão, e diz que sua missão é ir e resgatar essa pessoa, já que você criar algum drama de lá. No entanto, se você tomar um passo adiante e dizer dar a pessoa o poder de decidir como chegar lá, que horas chegar, que tipo de caminho que eles usam para esgueirar-se para a base, em seguida, cria-se o drama ainda mais e dá-lhes mais liberdade. Portanto, não é tanto que eu tenho com o objetivo de criar um jogo de mundo aberto tanto como eu só quero dar aos jogadores a liberdade de fazer as coisas de uma forma que parece natural para eles. Até este ponto, se você tinha uma centena de pessoas e você fez um jogo, todos eles basicamente chegar ao mesmo tempo, tomar o mesmo caminho, use o mesmo equipamento para fazer o trabalho. Mas o que eu quero fazer a partir deste ponto é dar pessoas a liberdade, por isso, se você tem uma centena de pessoas e dar-lhes essa missão, então todos eles voltam com uma centena de histórias diferentes. Eles podem chegar em um horário diferente, usar um caminho diferente para entrar na base, usar diferentes armas e equipamentos. Então, em vez de ter uma história grande, dramático que você tem uma centena. Isso é realmente o que eu quero realizar. Portanto, não é necessariamente que eu estou apontando para o mundo aberto, que não é o [ser tudo e] final de tudo, o que eu quero fazer é dar às pessoas a liberdade de criar suas próprias histórias e criar algo que é muito pessoal para eles. Isso é o que eu quero realizar ".
Em 29 de novembro de 2012, Kojima disse que AGE "Eu sempre disse que eu quero trabalhar em propriedades originais, mas Metal Gear oferece muitas vantagens. Motor A Fox, por exemplo, teve um monte de tempo e dinheiro, nós só foram capazes de desenvolvê-lo porque ele foi destinado para o próximo Metal GearNo próximo jogo, eu estou introduzindo conceitos destinados inteiramente novas propriedades intelectuais usando a marca Metal Gear "..  Ele também caiu mais dicas sobre seus motivos para usar o gênero de mundo aberto em seu novo jogo Metal Gear: " Grand Theft Auto III saiu no mesmo ano como Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty, e parecia que os processos de pensamento por trás dos dois jogos foram completamente diferentes. Ele foi além de design de jogo, a área de um jogador pode explorar era tão grande que nem mesmo o designer do jogo poderia prever todos os resultados possíveis Esse título definitivamente abriu meus olhos ".


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