quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Ghost Recon Tom Clancy: Future Soldier: é famosa pelos seus combates realistas.







Ghost Recon Tom Clancy: Future Soldier:

 é uma terceira pessoa atirador jogo vídeo publicado pela Ubisoft e foi lançado para o PlayStation 3 e Xbox 360 consoles em 22 de maio de 2012. A versão para PC foi lançado em 27 de junho. Excluindo expansões, Future Soldier é o quinto no Ghost Recon série, e foi anunciado para estar em desenvolvimento pela Ubisoft em 22 de janeiro de 2009.  O jogo tem um futurista assumir a série Ghost Recon. A campanha tem configurações, como Nigéria, Paquistão, Rússia e Noruega.

Future Soldier abre no ano de 2024 com uma equipe de quatro homens Espírito call-assinado "Predador", liderada por Joe Ramirez, implantado em Nicarágua para interromper o tráfico de armas na região. Após a inspeção dos veículos do comboio, uma bomba suja é remotamente detonada, matando o time. Investigando a causa e rastrear a origem da bomba é encarregado de outra equipe Espírito call-assinado "Hunter", que consiste em Espírito Líder Capitão Cedric Ferguson, o sargento John Kozak, o sargento Robert "Pepper" Bonifacio, e primeiro sargento Classe Jimmy "30K" Ellison. A equipe de navios fora de Fort Bragg , Carolina do Norte , sob a supervisão do major Scott Mitchell.
Mitchell informa a equipe de sua nova missão para resgatar um traficante de armas chamado Paez em Sucre , na Bolívia , que tem informações sobre onde a bomba veio.  A equipe de resgate Paez e então começa a seguir o rastro de armas: Em primeiro lugar, a um campo de refugiados na província ocidental , a Zâmbia , onde se eliminar locais warlord Dede Macaba, para a Nigéria , onde eles resgatam CIA SAD Sykes agente Daniel da companhia militar privada Watchgate, para Peshawar , no Paquistão , onde eles capturam russo traficante de armas Katya Prugova; ao Kola Península na Rússia , onde a equipe destrói um esconderijo de armas em uma base remota do Ártico, e, finalmente, para um aeródromo em Kaliningrado , onde eles interceptar e destruir um sistema de orientação de mísseis, causando um incidente internacional .
Algum tempo depois, um míssil nuclear disparado da Rússia impacta Londres , mas a ogiva nuclear é eliminado no último minuto por o EUA escudo antimísseis. O lançamento está marcado para Daguestão e acredita-se ser o trabalho de um ladino russo de operações especiais grupo conhecido como Raven Rock, da qual era sócio Prugova, com laços com ultranacionalistas elementos políticos na Rússia. A equipe está ordenada em Daguestão para resgatar um georgiano de Forças Especiais pelotão que passou a investigar o local de lançamento. Durante a operação de resgate, a equipe é emboscado por russos Spetsnaz que têm acesso a equipamentos de alta tecnologia no mesmo nível que os fantasmas, e mais tarde é revelado que estes soldados são parte da elite da Rússia "Bodark" ( lobisomem unidade), que tem lados com o Rock Raven.
Um golpe de Estado foi encenado e Raven Rock é agora a cargo da maioria da Rússia com alguns leais forças russas que se opõem ao novo governo espalhados pelo país. A equipe, então, ir para o norte da Rússia para garantir alguns navios de perfuração de modo que as forças leais russos podem ter um fluxo constante de óleo. Depois de realizar isso, a equipe é atribuído para resgatar um general legalista que é visto como o líder da resistência. Depois de destruir a artilharia que estava atacando as forças do General, a equipe está preso por esmagadoras forças russas, até apoio aéreo chega e eliminar toda a oposição. Em seguida, Kozak, um dos membros da equipe, é encarregado de uma operação de solo para resgatar o presidente deposto russo de uma prisão na Sibéria . Kozak é bem sucedido, e então a equipe protege o presidente em seu retorno a Moscou , e elimina o Raven Rock Geral, que estava coordenando a defesa da cidade. As forças da Raven Rocha são derrubados ea crise termina.
Enquanto todo mundo está comemorando, a equipe recebe informações sobre a localização dos sete outros líderes da Raven Rock, que orquestrou toda a crise. A equipe é enviada em em uma operação clandestina para eliminar a sete. Depois de eliminar seis dos sete, a equipa persegue o último membro, o nome de código "Ace", a uma estação de trem, onde eles feri-lo. O Ace feridos provocações a equipe que eles não vão matá-lo, porque o governo americano vai detê-los. Pouco antes eles estão prestes a executá-lo, o Major Mitchell chama-los, afirmando que Ace é para ser tomado vivo e trouxe de volta para os Estados Unidos, que as ordens vieram "de cima", e que eles são "não tocar" Ace. Nesse ponto, um trem chega, e Ace, que está ferido sobre os trilhos, chama para a equipe para salvá-lo, lembrando-lhes que suas ordens eram para mantê-lo vivo. Ferguson corrige, dizendo que que suas ordens não foram para tocá-lo, como a equipe deixa Ace para ser atropelado pelo trem e fazer seu olhar da morte como um acidente.

O jogo é uma terceira pessoa capa baseada atirador. Puxar o gatilho esquerdo faz com que a vista por cima do ombro para aumentar o zoom, permitindo uma mira mais precisa. Clicando no botão analógico direito faz com que o jogo mudar para uma primeira pessoa câmara, que permite que o jogador olhar para baixo a mira de ferro. Alguns cobertura pode ser parcialmente destruída, obrigando os jogadores a procurar esconderijos outros.  Embora tendo cobertura, os jogadores podem ser suprimidos pelo fogo das metralhadoras, o que leva o efeito de estreitar e tremendo campo do jogador de visão, tornando mais difícil para voltar fogo.
Uma nova característica da série é a camuflagem adaptável, uma forma de camuflagem ativa , que permite que os fantasmas se tornar parcialmente invisível.  No jogo, explica-se que o poder de processamento ainda não existe para a camuflagem para manter-se com movimentos rápidos, por isso é ativa somente quando o jogador se move lentamente. Ele permite automaticamente quando o jogador se agacha, e desliga quando executado, demissão, ou ter prejuízo.
Durante tiroteios, o jogador pode priorizar até quatro alvos, marcando-as, em que os membros do esquadrão vai se concentrar fogo. Fora de tiroteios, marcando alvos prepara para uma queda sincronizada, enquanto o inimigo é ainda desconhecem a presença da equipe. Esta mecânica é referida pelo jogo como "Sync Shot". O jogador é mostrado ícones significando quando os companheiros de pelotão se mudaram para a posição e objetivo tomadas em alvos marcados. Se o jogador marca até três alvos, o jogador pode encomendá-los ao fogo, ou mirar-se em um dos alvos e fogo, altura em que os companheiros de pelotão disparar simultaneamente. Se o jogador marca quatro alvos, o jogador deve procurar um dos alvos e fogo, a fim de derrubar todos os quatro alvos. "Shot Sync" também passa a ser o comando plantel apenas em Ghost Recon: Future Soldier.
Armeiro permite que o jogador personalize sua arma extensivamente. Depois de personalizações são feitas, o jogador pode testá-los em um campo de tiro, antes de entrar em uma missão. Peças que podem ser personalizadas incluem: óptica , gatilhos , revistas , sob barril-acessórios (por exemplo foregrip ou bipé ), calha lateral anexos (por exemplo, com o objetivo de laser ), sistemas de gás (padrão, "over-gaseados" para a taxa de fogo maior / menor precisão, ou "sub-gaseados" para a taxa de fogo diminuiu / maior precisão), barris , focinheiras , estoques e pintura (cosméticos apenas). No single-player, peças avançadas são desbloqueados por completar missões e na missão conquistas (chamados "desafios"). No modo multiplayer, os jogadores desbloquear armas e ganhar créditos como avançar o nível de sua personagem. No Xbox 360 , os jogadores podem usar o Kinect para personalizar suas armas através de gestos e comandos de voz.
Os jogadores têm uso de drones, que são semelhantes aos UAVs .  O zumbido pode ser lançado de forma encoberta e controlado remotamente, pairando ou movendo-se sobre o campo de jogo por uma distância limitada. O jogador pode deixar o avião pairando no ar indefinidamente, desde que ele não é visto pelo inimigo, e alternar entre visualização normal e vista do zangão câmera. O jogador também pode encomendar o avião para voltar. Drones podem ser vistos por inimigos e tiro, e se tomar bastante dano, devem ser convocados para reparo, o que ocorre automaticamente após um curto período. O zangão tem uma câmera para fornecer uma vista aérea. Os alvos podem ser marcadas a partir da vista drone. O zumbido também pode ser desembarcado no chão, altura em que as manobras sobre rodas, tem a sua própria camuflagem ativa, e uma explosão sonora que pode ser ativado para desorientar os inimigos.
Outro elemento automatizado é o Cão War, utilizados apenas numa missão de jogador único, que é um robô que anda pesada, semelhante a BigDog , que podem ser controlados pelo jogador e dispara argamassa rodadas e TV mísseis guiados . Ele pode ser usado como cobertura portátil
Ghost Recon: Future Soldier tem recebido críticas positivas dos críticos. Alguns críticos, como IGN 's, elogiaram abordagem mais ponderada do jogo para cobrir baseada tiro, marcando o jogo um 8,5 em 10.  GameSpot deu ao jogo um 7,5 elogiando a longa campanha e multiplayer, mas criticar o AI e o combate.  No entanto, outros sites, como Eurogamer Itália, Giant Bomb , Estratégia Informer, e Cheat Code Central criticado Ghost Recon: Future Soldier para a falta de táticas e racionalização ou apartamento fora a remoção dos aparelhos muitos que estão normalmente na tática atiradores, deixando muitos críticos polarizadas sobre se ou não seu um real shooter tático .

Situação: 100% jogado.
Notas:
  • História: 10
  • Jogabilidade: 9,5
  • Trilha Sonora e Duplagem: 10
  • Gráficos: 10
  • Diversão: 10

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

kane & lynch dead men





Kane & Lynch: Dead Men é um jogo em terceira pessoa atirador jogo vídeo desenvolvido pela IO Interactive e publicado pela Eidos Interactive na América do Norte e PAL regiões, e de Spike no Japão, para Microsoft Windows , PlayStation 3 e Xbox 360 . O telefone móvel versão foi desenvolvida por Kiloo e publicado pela Eidos Mobile. O jogo foi recebido com críticas medíocres, e gerou uma continuação, Kane & Lynch 2: Dog Days .

O jogo abre com uma narração de 'Kane' Adam Marcus, lendo uma carta dirigida a sua filha Jenny. Kane está viajando para o corredor da morte após ser condenado por homicídio culposo. Outro condenado à morte, James Seth Lynch, deixa transparecer que haverá uma fuga. Seu caminhão está envolvido em uma colisão de frente com um grupo de mercenários . Os dois são levados para um canteiro de obras, onde eles são confrontados por quatro membros de uma gangue de criminosos chamado The 7, liderada pelos irmãos e seus capangas Carlos (um grande amigo de Kane) e Mudo. Eles acusam Kane de roubar o dinheiro deles, e revelar que tomaram sua esposa e filha de reféns. Kane é dado três semanas para recuperar o dinheiro ou a sua mulher e filha serão mortos.
Após a reunião com o 7, os policiais chegam e os dois são obrigados a atirar o seu caminho para fora do local de construção. Mais tarde, Kane explica que ele não roubar a 7, mas sabe quem o fez, e onde eles esconderam. Kane e Lynch roubar um banco local onde o dinheiro está sendo mantido. Apesar de apenas metade do dinheiro é dentro do cofre, Kane acredita que sabe onde a outra metade é. Enquanto isso, Lynch, que sofre de episódios periódicos de psicose violenta, negros e mata todos os reféns depois de sua medicação desaparece, forçando Kane e Lynch para atirar o seu caminho para fora e fugir em uma van conduzida por seu motorista de fuga . Perder a polícia no metrô após as falhas de van, Kane Lynch informa que eles precisam ir a Tóquio para obter a outra metade do dinheiro.
Em Tóquio , o par ir atrás Retomoto, um senhor do crime japonês, sequestrando sua filha Yoko como resgate. Enquanto negocia com Kane Retomoto por telefone, Lynch acidentalmente atira e mata Yoko ao tentar impedi-la de fugir. Kane, Lynch e as armas 7 de contratados em seguida, proceder para escapar de assassinos de Retomoto. Kane está furioso com Lynch, mas ele logo percebe que eles estão fora do tempo, e deve retornar para a 7 com apenas metade do dinheiro roubado.
Lynch revela a Kane que ele fez um acordo com o 7 para garantir sua sobrevivência, bem como uma posição dentro do 7, mas é traído e deixado inconsciente no local da construção, onde Kane e sua família estão a ser executado. Pedido de Kane para o tempo extra é negado, como os irmãos Carlos e partem para Havana, deixando Mudo para realizar a ação. Esposa de Kane expressa seu desgosto com Kane, mas é executado por Mute antes que ele tenha a chance de falar com ela, como prometido. Recobrar a consciência, Lynch pressões e ataques de seus seqüestradores, enquanto Kane bate Mudo para a morte. Kane e Lynch em seguida, proteger a filha de Kane Jenny de reforços A 7, enquanto ela chora sobre o corpo de sua mãe.
Kane enterra sua esposa e decide terminar o 7 para o bem da segurança de sua filha. Kane e Lynch livre de um grupo de "mortos" da prisão: rific, Thapa e Shelly. Estes homens tinham sido injustiçado pelos 7 e se juntar a dupla para se vingar, embora Shelly expressa ressentimento em trabalhar com Lynch e sugere que ele pode ter matado a própria esposa. Antes de voar para Havana , eles retornam para Tóquio e Retomoto matar, recuperar a mala de dinheiro para financiar a sua guerra com o 7. Em Havana, Kane mantém todos motivados com promessas de pagamento como rastrear The Brothers e Carlos. Kane Lynch informa que o lucro 7 de ajudar facções em guerras civis, com Havana, supostamente o último trabalho necessário para a sua aposentadoria. Eles encontram-se presos em uma guerra civil em curso, juntando-se as Forças Armadas Revolucionárias de Cuba e lutando contra as forças do 7 está tentando organizar um golpe de Estado . Eles encontram Carlos, abandonado pelos irmãos. Kane recruta-lo, e Thapa, Kane não mais confiante, abandona a missão como um resultado. Os Dead Men então lutar contra seu caminho através do venezuelano selva, e localizar os irmãos de seus compostos. Carlos voluntários para ir em frente e abrir as portas com um explosivo, mas é morto pelos irmãos. Kane e Lynch descobrir através do rádio de Carlos que, mais uma vez capturado Jenny, então eles invadir o composto e no processo de matar o irmão mais velho. No entanto, o irmão mais novo consegue escapar com Jenny e as tentativas de decolar em um avião.

Kane e Lynch seguir em um carro e desativar os motores do avião antes de matar o irmão mais novo. Jenny, então, puxa uma arma em Kane e culpa pela morte de sua mãe. Kane diz a ela que se ela o odeia ou não, ele vai levá-la para a segurança. Kane é, então, dada a escolha de resgatar rific e Shelly, que estão presos por mercenários A 7, ou escapar em um helicóptero com Jenny e deixá-los morrer.
Se as placas Kane o helicóptero com Jenny e deixa rific e Shelly morrer, Jenny irá ressentir-se de seu pai para deixar os seus homens e dizer-lhe que ela o odeia. Como eles estão fugindo no helicóptero, Lynch, no chão, diz para si mesmo: "Eu sabia que, a partir do primeiro segundo Eu sabia isso."
No capítulo final alternativo, Kane decide resgatar rific e Shelly, que estão presos em uma igreja em chamas elevando-se sobre uma aldeia. Kane e Lynch são demasiado tarde para salvar rific, mas Shelly ainda está vivo. Ele se sente traído, apesar da tentativa de resgate. Como eles escapam para o cais, Jenny é baleado, e Kane carrega seu corpo junto. Shelly perde a paciência e tenta escapar em um dos barcos sozinho, mas é morto por estilhaços de um barco explodindo. Lynch é baleado enquanto ele escapa em um barco danificado com Kane, enquanto o estado de Jenny ainda é desconhecida. O barco flutua lentamente com o rio, enquanto Kane detém Jenny e sussurra-lhe sobre a carta que ele tentou enviar ela.

No modo campanha o jogador controla Kane. O jogador é acompanhado por Lynch, e às vezes outros mercenários contratados. Co-op modo está disponível, em que o segundo jogador controla Lynch. Embora quase idêntico ao estilo de Kane de jogabilidade, Lynch tem rajadas de agressão em que ele alucina quase todos os personagens AI são policiais, alguns ostentando a cabeça de um animal. Lynch carrega uma espingarda e um revólver como o braço de lado, enquanto Kane carrega um rifle e pistola padrão, embora seja possível trocar de armas. Armas adicionais, como granadas, fuzis e carabinas pode ser pego, que podem ser trocados entre aliados. O jogador pode se esconder por estar ao lado de uma parede, e pode blindfire. Apesar de ter mercenários contratados, o jogador pode dar ordens, como seguir, mover-se para uma posição específica, ou de ataque.

Fragile Alliance é o jogo on-line multijogador modo, que consiste em quatro mapas: café quente, a noite de abertura tarde, de retrocesso e um passeio no parque. Um pacote de mapas free-to-download lançado no PlayStation Network e Xbox Live oferece quatro mapas adicionais. O objetivo é terminar um jogo com vários rodada mais dinheiro. Cada rodada começa com todos os jogadores como armado, balaclava vestidos de ladrões, e os jogadores que chegaram TrueSkill posto 50 e 30 vai jogar como Kane e Lynch, respectivamente. O dinheiro pode ser usado para comprar armas e armaduras melhores. Encontrar resistência na forma de armados IA guardas de segurança controladas e / ou policiais. Dinheiro de um jogador age como um escudo, mas será rapidamente caiu no chão, como o jogador está lesionado. Para escapar do nível, o jogador deve sobreviver para encontrar um veículo de fuga . Todos os jogadores que sobrevivem sem ligar seus aliados irá dividir dinheiro roubado uniformemente.
Aparência de um jogador no jogo é influenciado por sua TrueSkill classificação na Xbox 360. Ao contrário do modo Kane e Lynch campanha, os jogadores não podem correr. Se um jogador sente que eles têm tomado dinheiro suficiente para se tornar um alvo para traidores em potencial, eles podem deixar cair algum do seu dinheiro, tornando-se menos de uma ameaça de pontuação.


Para o desenvolvimento de Kane & Lynch: Dead Men, Jesper Kyd foi trazido para escrever a partitura musical para o jogo, tendo escrito pontuação para a série Hitman e Freedom Fighters . O único jogador foi originalmente vai ter co-op online  , mas foi abandonada no último minuto e limitada para offline, devido a restrições de tempo e dificuldade. O jogo foi originalmente vai girar em torno de Kane, com Lynch agindo como um ajudante. Mas, como o desenvolvimento continuou, eles decidiram incluir Lynch na história.  Martin Guldbaek, o diretor de arte para o jogo, disse que, para a criação de cada um dos locais, a equipe foi a Los Angeles para fotografias. Eles combinaram isso com arte conceito de criar "locais que combinavam com o humor do personagem e perspectiva". Anders Poulsen foi o artista personagem principal. De acordo com ele, ele queria fazer personagens "como nenhum outro." Kane foi o primeiro personagem a ser desenhado, mas era muito diferente de sua aparência final. Quando Lynch foi trazido, acrescentou mais "vida" ao personagem Kane.
O jogo foi ouro em 31 de outubro de 2007, tornando a data de lançamento um total de 10 dias antes.

Kane é dublado por Brian Bloom e Lynch é dublado por Jarion Monroe.

Filme
A adaptação para o cinema está em obras de Lionsgate .  O roteiro foi escrito por Kyle Ward. Bruce Willis e Jamie Foxx assinaram para o papel de Kane e Lynch, respectivamente.  Ele está programado para ser lançado em 2013. Também tem sido alvo de rumores de que Jon Lovitz está sendo considerado para o papel de um personagem chamado Mongo no filme.
Um script enviado para o jogo do site Kotaku, foi revisto, embora fosse um rascunho, e revelou que o personagem de Lynch foi mudado para um homem com vocabulário eloqüente sem tendências psicóticas. Desde então, tem sido alterado para reescreve e diretores diferentes.


Situação: 100% jogado.
Notas:
  • História: 10
  • Jogabilidade: 9,5
  • Trilha Sonora e Duplagem: 10
  • Gráficos: 9,5
  • Diversão: 10


Um Ótimo Jogo: Forza Horizon

Forza Horizon é um jogo de corrida exclusivo para o console Xbox 360. Desenvolvido principalmente pela desenvolvedora britânica Playground Games em associação com a estadunidense Turn 10 Studios, o jogo faz parte da franquia Forza Motorsport, porém é mais considerado um spin-off ao invés de um membro da série principal.

Forza Horizon é um jogo em mundo aberto baseado em um festival fictício chamado de Festival Horizon que ocorre no estado do Colorado nos Estados Unidos. O jogo incorpora muitos aspectos de jogabilidade de títulos anteriores da série Forza Motorsport, como a ampla variedade de carros, físicas realistas e gráficos em alta definição. O objetivo é progredir no jogo para obter pulseiras por pilotar depressa, destruir propriedade, vencer corridas e outras excentricidades de pilotagem. Horizon apresenta as físicas de Forza Motorsport 4, otimizado para trabalhar com as 65 varientes de terreno presentes no jogo. Os jogadores são capazes de dirigir a qualquer lugar que seus carros possam chegar, como campos e planícies, embora muitas estradas usem muretas ou cercas para limitar o jogador.
Vários tipos de corrida estão incluídos, de drift a rally, passando por corridas ponto a ponto. O tráfego da inteligência artificial está presente nas estradas, o que proporciona uma nova dinâmica ao sistema de corrida de Forza. Os jogadores também podem desafiar outros pilotos do Festival Horizon que encontrarem para uma corrida um contra um em um local determinado. O local é sempre aleatório e a inteligência artificial tem a capacidade de cortar caminho para tirar vantagem. As corridas ocorrem em tempos diferentes ao longo do ciclo de dia e noite incluído no jogo, incluindo corridas noturnas. O sistema de habilidade está implementado no jogo para que os jogadores ganhem credibilidade nas ruas durante as corridas por dirigirem perigosamente. Atos como drifting, saltos sobre obstáculos e fazer com que o carro fique em duas rodas contribuem para o aumento da credibilidade. Isto pode ser feito em sequência num combo, que por sua vez afeta o dinheiro pago no final da corrida. A credibilidade também afeta o nível de popularidade do jogador no jogo. Conforme a popularidade do jogador aumenta, novos eventos especiais chamados de Eventos de Exibição são desbloqueados, tais como corridas contra helicópteros e aviões.



As armadilhas de velocidade estão presentes no jogo e os jogadores podem desafiar entre si pela velocidade máxima de uma área. As câmeras gravam os tempos do jogador, que pode depois ser compartilhados entre os rivais. Estes rivais podem então tentar quebrar o tempo compartilhado.Um modo de foto também está incluído. Além das corridas, os jogadores podem procurar carros em celeiros—carros que estão abandonados por muito tempo—, restaurá-los e, em seguida, adicioná-los a sua garagem
Forza Horizon foi desenvoldido pela britânica Playground Games, que é composta por funcionários que trabalharam formalmente em vários estúdios renomados nos primeiros títulos de séries de corrida como Project Gotham Racing, Driver, Colin McRae: Dirt, Colin McRae Rally, Race Driver: Grid e Burnout. Quando questionado sobre a participação da Playground Games, Dan Greenawalt, chefe da Turn 10 Studios, disse, "Não confiaria nessa parceria tanto quanto eu confio se eu não esperasse que eles surpreendessem a mim e aos nossos jogadores. Tenho respeito por sua capacidade de vir com grandes ideias. Então eu acho que sim, estão sendo desafiados pelos consumidores da mesma forma que iremos surpreendê-los com inovação. É assim que eles se veem, é assim que os vemos, é como eles nos veem. É de fato uma meta compartilhada."
O desenvolvimento do ambiente começou com uma pesquisa em quase 30 locais do mundo real. Após a pesquisa inicial, o diretor criativo Ralph Fulton declarou que havia "um único vencedor", Colorado, nos Estados Unidos. Foram feitas viagens ao estado para tiragem de fotos e mais de 50 mil foram feitas para referência. O objetivo, declarou Fulton, era "construir a nossa visão própria do Colorado". O design inicial do mundo começou com um layout 2D e depois evoluiu para múltiplas áreas criadas com modelos 3D. O jogo apresenta vários tipos de paisagens, incluindo estradas de montanhas cobertas de neve, planícies, colinas e uma área inspirada no Red Rocks Park do Colorado. Tudo isto está apresentado de forma fictícia juntamente com o local do Festival Horizon no jogo. Os desenvolvedores afirmaram que encontrar meios de transição entre estas áreas foi um dos maiores desafios. A flora e a fauna também são visíveis no jogo para aumentar o realismo e a profundidade

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Assassin's Creed III: JOGÃOOOO


Assassin's Creed III é um jogo histórico de ação-aventura e stealth jogado em "mundo aberto" desenvolvido pela Ubisoft Montreal e publicado pela Ubisoft para Xbox 360, PlayStation 3, Microsoft Windows e Wii U.  É o quinto jogo principal da série Assassin's Creed e o seu terceiro título numerado. Assassin's Creed III é a sequela directa de Assassin's Creed: Revelations de 2011. Ubisoft também revelou que o jogo é maior do que os capítulos anteriores da série.

O jogo decorre antes, durante e depois da Revolução Americana entre 1753 e 1783 e tem um novo personagem principal; de descendência mohawk e inglesa, Ratonhnhaké:ton ( /ˈrəduːnˈhəɡeɪduːn/; "Ra-doon-ha-gay-doon"), também conhecido pelo nome de adopção "Connor". Em adição ao período histórico, o jogo também se situa no chamado "período presente", onde a história, que se desenrola em redor do personagem principal, Desmond Miles que vai tentar evitar o Apocalipse em 2012, chegará a uma conclusão. Os jogadores irão jogar mais com Desmond do que nos títulos anteriores da série.
Utiliza um novo motor de jogo, o Anvil Next. Construído de raiz, é dito que o motor utiliza toda a capacidade dos sistemas actuais e que consegue dar "uma experiência Assassin's Creed da próxima geração."
Foi bem recebido pela critica com as análises a serem na sua maioria positivas.  Os elogios focaram-se principalmente sobre os gráficos, a história, o ambiente em mundo-aberto e o multijogador. As criticas foram sobretudo sobre alguns erros encontrados, as demasiadas missões e objectivos secundários e que o jogo além de fugir às suas raízes de "assassino", tornou-se também mais linear.
Assassin's Creed III foi nomeado para seis prémios da edição de 2012 dos Spike Video Game Awards: "Jogo do Ano", "Melhor Jogo para Xbox 360", "Melhor Jogo para PlayStation 3", "Melhor Jogo de Acção-Aventura", "Melhores Gráficos" e Connor Kenway como "Melhor Personagem". Em Dezembro de 2012 a Ubisoft informou que o jogo já tinha vendido mais de 7 milhões de cópias, tornando-se o jogo da história da empresa que mais rápido vendeu.
Assassin's Creed III também foi alvo de controvérsia e polémica, devido ao marketing utilizado para o promover. A Ubisoft, particularmente a sua subsidiária franco-canadiana a Ubisoft Montreal, teve de afastar várias acusações crescentes sobre preconceitos anti-Britânicos e pró-Americanos.

O jogo apresenta uma passagem de tempo realista, passando por estações como inverno e verão bem definidas. Os personagens também irão responder às mudanças climáticas de maneira realista.

Para transitar nos variados ambientes, o jogador conta com habilidades parkour, podendo escalar construções, subir e se esconder em árvores, além de se pendurar em cipós e cordas, o que não era possível até Assassin's Creed: Revelations. Uma grande adição ao jogo em relação aos seus antecessores é um novo sistema de caça, onde, através de um sistema de stealth, permite ao jogador caçar animais selvagens, para que sua pele seja trocada por dinheiro, mas também ele pode ser atacado por animais ferozes como lobos, ursos, etc.. O sistema de comércio e propriedade do jogo continua presente, permitindo ao jogador comprar novos equipamentos e roupas em lojas como ferreiros e artesões.

Com a actualização do motor de jogo para o Anvil 2.0, o sistema de combate sofreu uma grande reforma, contando com centenas de novas animações e batalhas muito mais fluídas, podendo conter mais de cem personagens ao mesmo tempo na tela, colocando o jogador em combates onde rapidez e precisão são essenciais. Assim, o jogador conta com uma gama de novos movimentos, destacando-se a possibilidade de usar inimigos como escudo e a habilidade de empunhar duas armas ao mesmo tempo, o que abre um novo leque de possibilidades, podendo contra-atacar vários inimigos ao mesmo tempo, fazendo uso de uma mira automática, para que os assassinatos possam ser feitos de forma mais dinâmica durante os combates, perseguições e fugas.

O jogador conta com um vasto arsenal, contando desde a icónica Lâmina Oculta, até armas ameríndias como o novo tomahawk, arco-e-flecha e facas, além de pistolas de pederneira, mosquetes e uma antiga arma chinesa chamada dardo de corda.



Multijogador

A 7 de Março de 2012 foi revelado no site Xbox.com que Assassin's Creed III teria um novo modo cooperativo online até quatro jogadores, juntamente com outros modos paralelos já existentes em Revelations ou Brotherhood, no entanto sem manifestação oficial da Ubisoft sobre o modo multijogador.

O multijogador contém 12 modos, num deles, "Domination", os jogadores têm de conquistar e aguentar certos pontos no mapa. O jogador pode escolher o exército britânico e é tudo "controlado" pelo Abstergo, assim como em jogos anteriores. As mecânicas usadas no modo de campanha são usadas igualmente no multijogador, portanto os jogadores terão de usar técnicas avançadas de infiltração e de assassinato. Assassinas femininas também estão incluídas, como em Brotherhood e Revelations.

Assassin's Creed III também tem um modo multijogador cooperativo com o nome "Wolf Pack". Este modo de jogo permite aos jogadores criarem equipas ate quatro jogadores de forma a trabalharem em conjunto para assassinarem vários alvos, conhecidos como Moles. Existe um total de 25 'sequências', ou 'níveis', onde ao aumentar o nível aumentará também a dificuldade.

Sinopse

O jogo inicia-se no fim de 2012, após os eventos de Assassin's Creed: Revelations, onde Desmond Miles deve descobrir uma forma de entrar no Grande Templo da primeira civilização a habitar a Terra, assim podendo descobrir uma maneira de impedir a Catástrofe de Toba, uma grande erupção solar que irá varrer a vida do planeta. Para isso ele faz uso da versão 3.0 do Animus, um dispositivo capaz de criar projecções em três dimensões a partir de sequências de memórias de contidas no ADN, para se ligar ao seu ancestral Connor Kenway.
Connor Kenway, nascido Ratonhnhaké:ton ( /ˈrəduːnˈhəɡeɪduːn/; "Ra-doon-ha-gay-doon"), é um mestiço de pai britânico e mãe indígena, criado na tribo dos Mohawks que é atraído para a luta contra a tirania, quando a sua tribo é atacada por colonos brancos. O jogo irá contar 30 anos de vida de Connor, decorrendo entre 1753 e 1783, onde a guerra entre A Irmandade dos Assassinos e a Ordem dos Cavaleiros Templários se mudou para a América Colonial e é focada na vida de Connor em grandes momentos da história americana como a Guerra dos Sete Anos e a Revolução Americana, sendo a ultima a guerra de independência na qual os Estados Unidos se libertaram do domínio britânico.
 Será mostrado um lado mais balanceado da eterna guerra com os templários, pois, de acordo com a Ubisoft, os templários não são “os bandidos“, e realmente acreditam que estão fazendo a coisa certa. O jogador irá interagir com figuras históricas incluindo George Washington, Benjamin Franklin, Thomas Jefferson, Israel Putnam, Marquês de La Fayette, John Pitcairn, William Prescott, Friedrich Wilhelm von Steuben e Charles Lee, participando em grandes momentos da história americana,
como o Grande Incêndio de Nova Iorque (1776) ou o Inverno de Vale Forge.
Assassin's Creed III ocorre em um mundo aberto de jogabilidade não-linear, ambientando na América do século XVIII, na sua maior parte entre Nova Iorque e Boston, além do interior da colónia, que é chamado de Frontier, sendo 1,5 vezes maior do que o mapa apresentado em Assassin's Creed: Brotherhood.
 Esta parte do mapa é formada por cidades do interior como Charlestown, Lexington, Concord, a vila dos Mohawks, além de várias outras tribos nativo americanas, com florestas, falésias e rios.
 A cidade de Filadélfia irá ser visitada durante um ponto no jogo. Assassin's Creed III contém missões de aspecto naval, em que as Caraíbas são uma área explorável com as suas próprias missões, acção, eventos secundários e mapa. Nessa área Connor é capitão de um navio, e pode atacar navios inimigos.
Desmond Miles, o seu pai William, Rebecca e Shaun encontram o Templo numa caverna em Nova Iorque. Desmond activa uma grande parte do equipamento, bem como um temporizador, aparentemente para o evento esperado a 21 de Dezembro de 2012. Ele, então, cai durante uma fuga, ao ponto em que ele é devolvido aos Animus e regressa de volta ao ano de 1754 a um assassino seu ancestral na Grã-Bretanha, um nobre chamado Haytham Kenway.
Haytham assassina um patrono na Ópera de Londres, roubando um medalhão que se especula ser a chave para um armazém d'"Aqueles que vieram antes". Haytham então viaja para as colónias americanas para o encontrar. Depois de chegar a Boston, ele é encarregue de encontrar cinco homens fiéis à sua causa: Charles Lee, William Johnson, Thomas Hickey, Benjamin Church e Jonathan Pitcairn. Depois de se encontrar com esses homens, ele mata um comerciante de escravos chamado Silas, libertando um grande grupo de escravos Mohawk no processo. Um dos Mohawks, uma mulher chamada Kaniehti:io (Ziio), concorda em ajudar Haytham, se ele no entanto matar o general Edward Braddock. Depois de persegui-lo, Haytham mata Braddock enquanto este se retira de uma batalha. Haytham e Ziio de seguida, viajam para o Templo, mas Haytham fica desapontado ao perceber que o medalhão que possui não pode abrir a entrada. Haytham e Ziio acabam por compartilhar um momento apaixonado no Templo. Algum tempo depois, Haytham regressa a Boston, onde o aprendiz Charles Lee é recrutado como braço-direito de Haytham. Verifica-se contudo, que Haytham e os seus associados são de facto Templários.(Estou nesta fase do jogo), qui: 03/01/2013.
De volta ao presente, este evento provoca surpresas a Desmond ao ponto que este ejecta-se do Animus, enquanto a sua mente tenta absorver os fatos. Com a atenção de volta ao Templo, Desmond envolve-se numa breve luta com o seu pai, porque se sente usado, William acaba por esmurrar Desmond num ataque de raiva. Depois das tensões entre a equipa acalmarem, Shaun dá a Desmond uma escolha: explorar o Grande Templo ou voltar para o Animus.
O Animus desloca-se até ao ano de 1760, à infância de Ratonhnhaké:ton com a sua tribo Mohawk. Ratonhnhaké:ton é atacado por colonialistas armados, inclusive Charles Lee, que diz a Ratonhnhaké:ton, que deseja falar com os Anciãos da sua aldeia. Ratonhnhaké:ton recusa-se a ajudar e é esmurraçado acabando por desmair. Quando regressa à aldeia, descobre que está toda a arder e a sua mãe, Ziio, presa sobre uma casa que desaba.
Anos mais tarde, o ancião da aldeia conta ao adolescente Ratonhnhaké:ton a razão pela qual ele não pode deixar o vale, porque a sua terra é sagrada, e mostra-lhe uma esfera, que lhe permite comunicar com Juno. Juno informa Ratonhnhaké:ton que a sua tribo são guardiões de um Templo, e os seus cálculos indicam-lhe que, a menos que ele parta, a sua vila será destruída e o seu povo massacrado. Ratonhnhaké:ton viaja por toda a fronteira até chegar ao idoso Achilles Davenport, um Mestre Assassino aposentado. Ele, relutante, recruta Ratonhnhaké:ton na ordem decadente depois de este lhe provar que merece a sua confiança, impedindo a casa de Aquiles de ser invadida por bandidos.
Passam vários anos de treino. Ratonhnhaké:ton está pronto para eliminar os Templários, incluindo o Grande Mestre Haytham - seu pai. Ratonhnhaké:ton viaja para Boston, onde Aquiles sugere que ele mude o nome, para se mover livremente e de forma mais discreta pelas Colónias. Aquiles sugere-lhe o nome "Connor", e a partir desse momento seria esse o seu pseudónimo. Connor é posteriormente incriminado pelos Templários durante o Massacre de Boston. Enquanto fugia, é salvo por Samuel Adams, que se torna um aliado próximo. Durante este tempo, Connor testemunha uma crescente dissidência entre os colonialistas após a implementação da Lei do Chá, acabando por participar na Festa do Chá de Boston, depois de descobrir que William Johnson está a fazer contrabando de chá britânico para financiar a compra de terras pertencentes à tribo de Connor. Johnson é assassinado ao tentar adquirir as terras à força. A tensão aumenta rapidamente e Connor é posto em acção defendendo Concord nas Batalhas de Lexington e Concord, culminando com o início da Guerra Revolucionária Americana. De seguida, Connor persegue John Pitcairn, que lidera as forças britânicas na Batalha de Bunker Hill.
Depois de sobreviver ao fogo de artilharia, Connor põe-se a caminho do acampamento de Pitcairn e assassina-o. Com Pitcairn morto, Connor volta-se para Thomas Hickey que tenha sido enviado por Charles Lee para assassinar George Washington. Connor localiza Hickey em Nova Iorque, mas ambos são capturados e presos. Hickey é libertado por Haytham e Lee. Os Templários decidem culpar Connor sobre o plano de matar Washington, sentenciá-lo à forca sem julgamento e aproveitar assim a oportunidade para, simultaneamente, também assassinar George Washington - matando assim dois coelhos com uma cajadada só. No entanto, Aquiles chega e liberta Connor durante a sua execução. Na confusão que se seguiu, Hickey tenta assassinar Washington, mas Connor elimina Hickey antes do Templário realizar o seu objectivo.
No entanto, o Grão-Mestre, o seu pai, Haytham Kenway e Charles Lee continuam a monte. Connor encontra-se com o pai, e os dois forjam uma trégua e aliança temporária, a fim de eliminar um inimigo comum. Em Vale Forge, Haytham descobriu uma carta revelando que George Washington ordenou a retirada de toda a população indígena, e por isso um número de tribos têm apoiado os Legalistas. Uma das terras a serem expurgados está a aldeia de Connor, apesar da tribo ser completamente neutra. Connor viaja de volta para a sua aldeia, encontrando-a segura, mas vários guerreiros foram recrutados por Charles Lee para lutar contra Patriotas, enviados para erradicar a tribo. Connor neutraliza os guerreiros nativos para evitar o conflito, no entanto o seu amigo de infância Kanen'tó:kon investe contra ele. Sem nenhuma escolha, Connor mata-o.
Connor entra cada vez mais em conflito com a sua missão de eliminar os Templários. Tendo trabalhado com sucesso com Haytham, Connor decide tentar convencer o pai juntar-se a ele numa visão comum de paz e liberdade para todos, depois de Charles Lee ser eliminado. Haytham permanece imóvel e continua a proteger Lee. Connor descobre que Lee foi desonrado por Washington ao tentar sabotar o resultado de uma batalha e refugiou-se em Forte George. Enquanto se infiltra na fortaleza, Connor é interceptado por Haytham. Os dois começam um duelo, e Connor mata-o.
Enquanto isso, Desmond desperta de Animus, a fim de recuperar células de energia cruciais no processo de explorar o templo e descobrir a solução para salvar o mundo. Essas missões levam Desmond para locais como Manhattan ou Brasil. Ele encontra Daniel Cruz, um templário responsável por quase ter acabado com a Ordem dos Assassinos em 2000 ao matar o seu Mentor. Quando a célula de energia final é localizada, William oferece-se para recuperá-lo, em vez de Desmond, que continua a procurar a chave de memórias de Connor. No entanto, William é capturado por Abstergo e mantido numa unidade de Abstergo em Roma, a mesma unidade onde Desmond foi mantido anteriormente. Desmond infiltra-se na instalação e mata Cruz e Vidic, salvando o seu pai.
Dentro do Animus, Connor persegue e mata Charles Lee. Com o objectivo de erradicar os Templários coloniais realizado, Connor leva o medalhão e regressa à sua aldeia Mohawk apenas para descobrir que os habitantes foram movidos pelo novo governo do presidente Washington. Ele fica aliviado ao encontrar a Esfera que foi deixada de propósito para ele. A partir da Esfera, Juno diz-lhe que deve esconder o medalhão onde ninguém possa encontrá-lo, mas recusa-se a explicar o porquê. Connor obrigado, enterra o medalhão na sepultura de Connor Davenport, falecido filho de Aquiles.
Armado com o conhecimento da localização do medalhão, Desmond recupera-o e usa-o para aceder às câmaras internas do templo, onde Juno lhe revela que, activando o pedestal, o mundo será salvo com o custo da sua vida. Antes de ele o fazer, Minerva aparece diante deles, pedindo que Desmond não o faça, pois isso irá libertar Juno, que foi selada para impedir que ela conquiste a Humanidade. Juno e Minerva explicam que se Desmond deixar acontecer a erupção solar catastrófica, ele e os seus amigos vão ser dos poucos sobreviventes num mundo pós-apocalíptico. Após a morte de Desmond, ele acabará por ser lembrado como um Deus cujo bem-intencionado legado será terrivelmente manipulado pelas futuras gerações, continuando o ciclo de tragédia e opressão. Desmond ignora o conselho de Minerva, instrui os assassinos para deixar o templo e prepara-se para lutar contra Juno. Depois de saírem, Desmond ativa o pedestal e cai no chão. A aurora mundial protege o planeta da erupção solar, resultando em perturbações electromagnéticas menores. Libertada, Juno elogia a escolha de Desmond e declara que, é hora de começar a parte dela.
No epílogo, Aquiles faleceu, e deixou como herança para Connor a propriedade Davenport. Depois de ver o último dos navios britânicos a deixar Boston, Connor vê um comerciante de escravos a vender os seus "produtos", um lembrete de que a liberdade por a qual ele tanto lutou e sacrificou ainda não foi conseguida.
Connor regressa à sua aldeia apenas para descobrir um explorador sentado junto a uma fogueira, que diz que o povo de Connor foi para o oeste e que o Congresso recém-formado já vendeu a terra a um homem de Nova Iorque para liquidar as dívidas de guerra. Quando Connor lhe pergunta como isso pode ter acontecido, o homem diz-lhe porque apareceram impostos logo após a guerra, porque removê-los só serviria para retratar o recém-formado governo dos EUA como uma continuação do seu antecessor. O homem, então, chama os pais fundadores "homens inteligentes".
Elenco
Informação retirada do IMDB:[34]
Noah Watts como Ratonhnhaké:ton (Connor)




Neil Napier como Charles Lee

Andreas Apergis como Israel Putnam

Allen Leech como Thomas Hickey

Jonathan Lloyd Walker como John Pitcairn

Robin Atkin Downes como George Washington

















John Emmet Tracy como Thomas Jefferson

















Paul Hopkins como Paul Revere
J.B. Blanc como Roussillon

Adrian Hough como Haytham Kenway

Kaniehtiio Horn como Kaniehti:io (Ziio)

Margaret Easley como Minerva
Vlasta Vrana como Jupiter
Roger Aaron Brown como Achilles Davenport
Kevin McNally como Robert Faulkner

Nolan North como Desmond Miles















John de Lancie como William "Bill" Miles
Danny Wallace como Shaun Hastings

Eliza Schneider como Rebecca Crane















Phil Proctor como Warren Vidic
Mark Lindsay Chapman como Samuel Adams
Nadia Verrucci como Juno
Shawn Baichoo como Stephane Chapheau
Danny Blanco Hall como Daniel Cross
Gideon Emery como Reginald Birch
Origens
A produção de Assassins Creed III começou quase imediatamente após o lançamento de Assassin's Creed II (2009) por uma equipe sênior de produtores da Ubisoft.
Quando a Ubisoft revelou pela primeira vez Assassin's Creed: Brotherhood em 2010, como novos detalhes vieram à tona, houve alguma confusão dentro da comunidade de jogadores de saber se este seria Assassin's Creed III. De acordo com os produtores, Brotherhood não era Assassin's Creed III, e que o terceiro capitulo da série não iria ter um personagem já existente.
Produtores da Ubisoft Montreal afirmaram em entrevistas que Assassin's Creed III seria lançado eventualmente. Jean-François Boivin da Ubisoft afirmou que cada título numerado da série vai introduzir um novo protagonista e uma nova configuração.
Patrice Desilets, ex-diretor criativo da série, disse que "a série sempre foi planeada como uma trilogia." Também comentou sobre a história de Assassin's Creed III, dizendo que esta se vai se concentrar na demanda dos Assassinos de evitar o fim do mundo em 2012 e a sua corrida contra o tempo para encontrar templos e Maçãs do Éden construídos por "Aqueles que Vieram Antes". Desmond vai estar à procura de pistas sobre os locais desses templos, explorando memórias de um (ou mais) dos seus ancestrais.
Em Outubro de 2011 Alexandre Amacio, director criativo de Assassin's Creed: Revelations, anunciou que o próximo capítulo da série é para ser lançado antes de Dezembro de 2012, no entanto, o próprio Amacio não estaria na produção do jogo. Isto vem da ideia de que Desmond Miles, o protagonista principal da série, era para terminar a sua história antes de Dezembro de 2012. Amacio disse que os jogadores não deveriam ter que jogar um jogo futurista após o período de tempo em que ele estaria definido.
Em Assassins Creed montamos uma cronologia com o fim de toda a trama mundial em dezembro de 2012 ... Isso tem-se aproximado rapidamente e a história que temos para contar, evidentemente que precisamos de fazê-lo antes de chegar a esse ponto. Seria estúpido da nossa parte criar um jogo centrado numa semi-realidade e depois que a conclusão aconteça após essa data na vida real

– Alexandre Amacio

Pré-anúncio
O jogo esteve em desenvolvimento durante três anos de acordo com Yves Guillemot. De acordo com os produtores, Brotherhood não era Assassins Creed III, e que o terceiro jogo não vai ter uma personagem já existente.
Em Fevereiro de 2012, a Ubisoft confirmou oficialmente a existência de Assassins Creed III, e a sua data de lançamento para 31 de Outubro de 2012. "Assassins Creed III é a próxima geração tanto da marca Assassin's Creed como do entretenimento interactivo/narrativa em geral." disse Guillemot. Também afirmou que a editora está investindo mais neste jogo do que em qualquer outro título anterior da série.
Fugas internas
A 29 de Fevereiro de 2012 uma imagem de promoção do jogo foi descoberta e lançada na internet gerando um consenso que provavelmente o jogo irá decorrer na América do Norte durante o período da Revolução Americana. A imagem tem um nativo americano vestido com o manto branco dos Assassinos com um arco e flecha, um colar, um machado numa mão e uma pistola de pederneira na outra.
Ao mesmo tempo, a Ubisoft mencionou "um grande anúncio de Assassins Creed", em "apenas alguns dias de distância" via Facebook. Foto da página de capa também mostrava um cenário nevado e sombrio. Além disso a Game Informer confirmou novos detalhes através de um banner publicitário publicado no seu site. Imagens mostram o novo assassino ao lado do líder revolucionário americano George Washington.
. O jogador tem a habilidade de trocar de armas em andamento e o mapa está sempre visível no Wii U Gamepad. Foi anunciado também novidades para o multijogador. Foi dito que terá mais de 12 modos, um dos quais é o Domination, onde os jogadores terão de manter certos pontos no mapa. O jogador controlará o exército Britânico e o modo é "controlado" pelo Abstergo, como em jogos anteriores. As mecânicas do jogo são iguais à do modo para um jogador, assim o multijogador também terá stealth, ações furtivas, e matar pessoas de maneiras interessantes. Finalmente, assassinas femininas estarão incluídas.
A Ubisoft também revelou o aspecto naval do jogo. Toda a zona costeira Este é uma área explorável (como Nova Iorque, Boston e a Frontier), e terá as suas próprias missões, acção, eventos secundários e mapa. Nessa área Connor é capitão de um navio, e pode atacar navios inimigos.
A 4 de julho para promover Assassin's Creed III e comemorar o Dia da Independência dos Estados Unidos a Ubisoft lançou o video "Rise".
Música
Assassin's Creed III (Original Game Soundtrack)
Trilha sonora por Lorne Balfe
Lançamento 30 de Outubro de 2012
Gênero(s) Música de jogos eletrônicos
Duração 1:03:43
Idioma(s) Inglês
Formato(s) Download
Produção Ubisoft/IDOL 
A música de Assassin's Creed III foi escrita pelo compositor escocês Lorne Balfe que também já tinha escrito a banda sonora de Assassin's Creed: Revelations em colaboração com Jesper Kyd, habitual compositor da série Assassin's Creed. A banda sonora foi lançada em via digital a 30 de Outubro de 2012 e é a primeira da série que não conta com a participação de Jesper Kyd.

Assassin's Creed III foi bem recebido pela critica e as análises foram na sua maioria positivas, com os sites de criticas agregadas GameRankings e Metacritic a darem à versão PlayStation 3 88.20% e 87/100, e à versão Xbox 360 86.87% e 85/100, respectivamente. A maioria dos críticos elogiaram os gráficos, a história, o sistema de combate e o sistema de "Homestead", enquanto alguns se queixaram das falhas e dos erros ocasionais do jogo e que ficou muito aquém da perfeição.
Assassin's Creed III foi nomeado para seis prémios da edição de 2012 dos Spike Video Game Awards: "Jogo do Ano", "Melhor Jogo para Xbox 360", "Melhor Jogo para PlayStation 3", "Melhor Jogo de Acção-Aventura", "Melhores Gráficos" e Connor Kenway como "Melhor Personagem", mas não ganhou nenhum.
A primeira critica a Assassin's Creed III veio da edição italiana da revista oficial Xbox, a Xbox Magazine Ufficiale deu ao jogo a nota perfeita de 10/10, elogiando os gráficos, os ambientes e o sistema de combate, chamando-o "uma absoluta obra-prima" e proclamou-o como um dos melhores jogos desta geração.
Uma das melhores criticas veio da Kotaku que conclui a sua análise dizendo que "Sim. Deve comprar este jogo" e diz que "É um dos melhores jogos do ano, um dos mais ousados ​​desenvolvidos por um grande estúdio desta geração, e um dos mais bonitos de sempre a trabalhar em qualquer máquina" e que "tropeça em algumas falhas embaraçosas e algum design de jogo de maior envergadura, mas é excelente num número surpreendente de pequenas maneiras" e continua "Além disso, é o melhor simulador de trepador-de-árvores da história. Realmente, você vai apenas querer jogar Assassins Creed III só por causa das árvores."
A IGN deu ao jogo a pontuação de 8.5/10, dizendo "Consegue tanta coisa que tens mesmo de o respeitar, nenhum outro jogo em mundo-aberto nos deu um ambiente tão impressionante e tão cheio de coisas como este", no entanto disseram que "Nem tudo no jogo é convincente e as missões têm por vezes uma prescrição desnecessária acabando por prejudicar o sentido de liberdade que o resto do jogo se esforça tanto por criar." A GameSpot fez uma análise semelhante: "É preciso dar oportunidade ao seu inicio, à sua história, e aos seus personagens. Expande a jogabilidade em maneiras muito sensíveis. Como muitos jogos ambiciosos, nem todas as setas disparadas acertam no alvo, no entanto é fácil de entrar nesta grande, rica e narrativa sequela" e deu a pontuação de 8.5/10.
A Game Informer deu a pontuação 9.5/10 dizendo que "Assassin's Creed III dá tudo aquilo que a série prometeu, e dá um pouco mais para ficar equilibrado...A maior parte dos jogadores irão passar as seis primeiras horas a mergulhar as suas mentes em torno do profundo tamanho e na ambição do jogo."
A Eurogamer.pt deu a pontuação 9/10 e diz: "Resumindo, Assassin's Creed III é um jogo gigantesco, julgo que é também o melhor jogo da série até à data, ainda que em termos de personalidade comece a cansar...É também uma perfeita representação do que é um título "triple A", que apesar de não ser brilhante em termos de design, é sempre colossal e competente nas suas várias dimensões. 
Prémios
Depois da E3 em junho de 2012, Assassin's Creed III foi muito aclamado pela critica recebendo diversos prémios: "Melhor Jogo de Ação" pela Digital Trends, "Os Melhores da E3" da Electric Playground, "Melhor Jogo do Evento" pela G4TV, "Melhor Multijogador" pela Game Chronicles, "Melhor Jogo de Ação" pela IGN, "Melhor Jogo do Evento" pela Newsarama, "Jogo Favorito dos Editores na E3" (Chris) pela PC Gamer, "Escolha dos Editores" pela Polygon, "Melhor do Evento" pela Pure Nintendo e por Game Informer.

Situação: Jogando...
Notas:
  • História: 
  • Jogabilidade: 
  • Trilha Sonora e Duplagem: 
  • Gráficos:
  • Diversão: 

Bulletstorm: O jogo se distingue por seu senso de estilo e humor grosseiro




Bulletstorm

Bulletstorm é um 2011 de primeira pessoa atirador jogo vídeo desenvolvido pela People Can Fly e Epic Games ,  e é publicado pela Electronic Arts para o PlayStation 3 , Xbox 360 e Microsoft Windows .
O jogo se distingue por seu senso de estilo e humor grosseiro, os jogadores premiar com pontos para a realização de mata cada vez mais absurdas e criativas. Bulletstorm não tem modos multiplayer competitivos, preferindo incluem o jogo cooperativo online, bem como de ataque pontuação modos

Terreno
Bulletstorm tem lugar no século 26, onde o universo é executado pela Confederação dos Planetas. Estrela Geral Sarrano envia seu segredo negro equipe ops para fazer seu trabalho sujo, a equipe de Dead Echo, liderada por Grayson Hunt ( Steven Blum ). Seguindo as ordens Sarrano e assassinando aqueles a quem eles acreditam que são os criminosos, Dead Echo matar um homem conhecido como Bryce Novak, mas logo descobre que ele era um repórter civil, documentando as mortes de civis causadas por Dead Echo. Grayson e sua equipe percebem que foram enganados por Sarrano e deserto , tornando-se piratas espaciais no funcionamento das forças de Sarrano.
Dez anos depois, Grayson bêbado ataca battlecruiser Sarrano, o Ulisses, enquanto perto do planeta de Stygia. Grayson carneiros a Ulisses, na esperança de obter vingança sobre Sarrano. Os navios colidem, forçando tanto a fazer um pouso na superfície da Stygia. Um dos homens de Grayson, Ishi Sato ( Andrew Kishino ), é gravemente ferido no acidente, e Grayson é forçado a encontrar uma célula de energia para alimentar o equipamento médico do navio. No planeta, um destino turístico popular, o ex-tropical-como, a população se transformou em tribos selvagens e plantas carnívoras. Grayson luta através de uma das cápsulas de fuga Ulysses e recupera celular do pod de fuga de energia, bem como um "leash instinto." A coleira, quando usado, começa a fornecer-lhe informações táteis estranho, como pontos para cada inimigo que ele mata.
Grayson retorna com a célula, e enquanto Ishi estiver a funcionar, os mutantes atacar o navio, deixando um cyborg Ishi desfigurado. Grayson e Ishi, os únicos sobreviventes, decidem trabalhar juntos para sair do planeta, apesar da desaprovação Ishi de sede de vingança Grayson. O leash instinto leva Grayson para outra cápsula de escape, onde encontram Trishka ( Jennifer Hale ), um soldado eco final, que concorda em trabalhar com Grayson e Ishi, mas só depois de resgatar Sarrano. Como eles batalha pela cidade devastada, Trishka explica que Stygia tem sido usado por Echo final como uma espécie de campos de treinamento, com o instinto trelas os soldados usam como um meio de classificar aqueles dentro do teste, aqueles que marcou mata seria a única aqueles que poderiam obter munição e outros suprimentos para sobreviver. Quando Grayson descobre que Trishka era filha de Novak, ele diz a ela que Sarrano foi responsável pela morte de seu pai, mas afirma que ele não sabe quem realmente matou.
Os três fazem o seu caminho para o topo do arranha-céu onde pod Sarrano pousou. Trishka acusa Sarrano da morte de seu pai, mas ele simplesmente empurra do lado de fora do prédio. Sarrano então avisa Grayson e Ishi que há uma "bomba DNA" armado sobre o Ulisses que vai acabar com toda a vida no planeta, e eles devem ir e desarmá-lo, como seu navio de resgate não vai chegar a tempo. Enquanto eles viajam de metro, Sarrano explica que os condenados da prisão foram utilizados como força de trabalho para manter o planeta, eles se rebelaram quando subprodutos tóxicos, criados por escudos do planeta da radiação solar, foram jogados na prisão subterrânea. Os condenados destruiu a escudos, expondo toda a população a mutação radiação.
A bordo do Ulysses, Sarrano truques Grayson e Ishi em armar o que era na verdade uma bomba inerte, e deixa-los morrer. Como o fogo irrompe a bordo do navio caiu, os dois são salvos por Trishka, que sobreviveu a queda travando uma linha de energia em seu caminho para baixo.
A corrida de três para onde Sarrano navio de resgate é de pouso e conseguir ter a bordo. Eles fazem o seu caminho através de tropas de elite Sarrano e, eventualmente, enfrentar Sarrano sozinho. Trishka exige saber quem realmente matou seu pai, e Sarrano revela plantel Grayson executou a ordem. Enquanto falam, sistemas Sarrano seqüestra Isi de computadores com coleira própria, forçando Ishi para ligar seus amigos. Grayson consegue quebrar o controle Sarrano de Ishi, Ishi e se sacrifica para salvar Grayson. Grayson então empala Sarrano na parede de um navio, deixando-o como morto, mas Sarrano realiza um ato final: Grayson ejetar, Trishka e vários de seus homens do navio de volta para o planeta.
Grayson e Trishka correr de volta para o Ulysses, onde uma cápsula de escape permanece unlaunched, pois eles são capazes de embarcar e fugir em órbita baixa, impulsionado para o espaço pela explosão da bomba de DNA. Grayson e Trishka ter uma breve conversa na cápsula de escape sobre vingança Grayson, a perda de sua equipe, e escapar do Sarrano. Os desaparece de cena após Trishka pede Grayson o que ele vai fazer sobre Sarrano escapar.
Após os créditos, é revelado que Sarrano foi revivido, agora como um cyborg Ishi, Ishi e também foi revivida agora sob controle do Sarrano.
JogabilidadeComo um atirador de primeira pessoa , centra-se em Bulletstorm combate, tanto com armas de fogo e ataques corpo a corpo. Há uma variedade de armas de fogo de ficção disponíveis, embora o jogo também coloca a ênfase nas chutando inimigos e usando a coleira de energia.
As armas vão desde uma pistola a um canhão que dispara um bolas ponderados por granadas. O jogador pode apontar para baixo da arma mira de ferro ou vistas ópticas para maior rigor. Cada arma tem um "suplente fogo" modo que utiliza cargas, por exemplo, fogo alternativo o rifle de assalto é uma única explosão de balas que destroem quase tudo em seu caminho. Grande parte da história e jogabilidade gira em torno da "coleira de energia", uma corda de energia projetada de um dispositivo na mão esquerda de Grayson. A coleira que lhe permite puxar os inimigos para ele, ativar certos dispositivos e armadilhas, e bate uma bola de energia que lança todos os inimigos próximos para o ar. O jogador também pode chutar os inimigos e correr e deslizar para eles. Se um inimigo é lançado para o ar do chicote ou por ser expulso, o inimigo entra em câmera lenta para permitir a oportunidade do jogador mais para realizar skillshots.
Uma das características únicas do jogo é o "skillshot" sistema de jogo, que premia o jogador por matar oponentes em maneiras mais criativas e destrutivas possíveis, de matar um inimigo no ar para empurrar um inimigo em uma planta carnívora para executar um inimigo após o disparo ele nos testículos . O mais complicado ou incomum skillshot o, os jogadores mais pontos adquirir. Os pontos são usados ​​para comprar armas e upgrades. As armas são desbloqueadas no set points em todo o jogo, e depois de uma arma foi "re-armada" por comprá-lo, um "tiro de carga" para a arma é desbloqueado no outro set point.
Os pontos são usados ​​como moeda em "dropkits" espalhados por todo o planeta, o que o jogador pode usar para reabastecer munições. Os dropkits incluem uma loja de armas, uma lista de verificação skillshot, e as estatísticas de jogo. O jogador não pode atualizar suas armas, mas pode equipar diferentes armas, munições de compra, atualizar a quantidade de munição que pode transportar, e até mesmo comprar munição especial "encargos". O jogador pode equipar até três armas, o fuzil de assalto sendo a arma padrão, que é sempre equipados, e é considerada a arma principal esteio em cenas.
Bulletstorm usa uma saúde de recarga do sistema, em que os danos para o jogador é refletida pela tela ficando vermelho, eo jogador retorna rapidamente à plena saúde quando não tomar dano.

Desenvolvimento

O desenvolvimento começou em junho de 2007.  Em 2008, a Electronic Arts anunciou que iria publicar um novo IP de independentes desenvolvedora de jogos Epic Games .  Uma marca para o nome de "Bulletstorm" foi revelado quando Game Developer People Can Fly arquivado uma marca para o nome em dezembro de 2009. Epic Games designer de Cliff Bleszinski foi originalmente programado para anunciar o jogo ao lado de Gears of War 3 , durante uma aparição no Late Night with Jimmy Fallon em 8 de abril de 2010. No entanto, sua aparência foi adiado para 12 de abril de 2010 depois de sua abertura foi tomada pelo cantor pop Justin Bieber . Logo após Bleszinski anunciou no site de rede social Twitter que ele estaria anunciando dois jogos sobre o show em 12 de abril de 2010.  No entanto, o jogo foi revelado antes da aparição programada quando a revista de jogos, Game Informer , lançou sua capa de maio edição de 2010 que revelou o jogo.
Em 17 de dezembro de 2010, dois meses antes de seu lançamento, a Epic Games anunciou que haveria uma edição limitada para Bulletstorm exclusivamente para Xbox 360 conhecida como a Epic Edition. A Epic Edition inclui bônus no jogo de conteúdo para Bulletstorm quando se joga online, incluindo 25.000 pontos de experiência, atualizações visuais para a coleira, Peace Maker Carbine, botas e armaduras, bem como acesso ao beta multiplayer de Gears of War 3 .
Em 14 de janeiro de 2011, a Electronic Arts anunciou que uma demo do jogo estaria disponível em 25 de janeiro de 2011 para a Xbox 360 e em 26 de janeiro de 2011 para o PlayStation 3 .  Não demo foi anunciado para ser planejado para o PC, que foi descrito como estranho por alguns usuários, especialmente para uma franquia não comprovada de vídeo game.  Foi observado que Mark Rein , presidente da Epic Games , Bulletstorm descrito anteriormente como "um full-blown, oh-meu-deus incrível jogo para PC ".  Na sequência deste anúncio, Cliff Bleszinski , produtor do jogo, escreveu um Tweet em 14 de janeiro de 2011 sobre como o demo foi apenas para PlayStation 3 e Xbox 360 , o que foi considerado por comentadores como jogo uma maneira de fazer o divertimento dos jogadores de PC.  Tanto Mark Rein eo blog desenvolvedor oficial declarou mais tarde que uma demo PC ainda acontecer.  A demo para PC foi finalmente lançado em 04 de abril de vapor e Games for Windows - Live , e contou com o mesmo nível que as versões de console.
Em 30 de janeiro de 2011, Destructoid descobriu que a Electronic Arts página de divulgação para o jogo anunciou que uma ligação permanente à Internet foi obrigado a jogar. Adrian Chmielarz, um designer no People Can Fly , negou em sua página no Twitter.

Game Informer 's Tim Turi deu um Bulletstorm 9.25/10, elogiando grau do jogo de controle de caráter, que ele comparou a borda do espelho . Ele também elogiou o jogo é história humor negro, chamando-a de "pateta sci-fi brincadeira que não merecem ter suas cenas cortadas ignorado", e também gostava de Bulletstorm 's de combate Skillshot baseada complexa e sistema de armas, elogiando-os como muito criativo. No entanto, ele criticou a falta do jogo de mapas multiplayer e as horas finais da campanha, chamando-o de "obsoleto". Eurogamer síntese do jogo é que era "um jogo surpreendentemente inteligente dobrado dentro de um um requintadamente estúpida".
No entanto, vários críticos criticaram o design do jogo. Por exemplo, 1UP.com e The Escapist julgado que o enredo era excessivamente sério, considerando o foco colocado pelos designers do jogo, "arrastando o jogo para baixo". Outros consideraram que a parte multiplayer do jogo foi limitada e "fica cansativo".  NoFrag encontrei o enredo bastante convencional e os diálogos não muito engraçado, e no final do solo de contrário campanha "açucarados" para os desenvolvedores, que disse que o jogo não estava levando a sério demais. O jogo também estava usando muitos tempo rápido e eventos scripted para o seu gosto, muitas vezes quebrando o fluxo do jogo.

Situação: 100% jogado.
Notas:
  • História: 9.
  • Jogabilidade: 9.
  • Trilha Sonora e Duplagem: 10.
  • Gráficos:10.
  • Diversão: 10.