quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Ghost Recon Tom Clancy: Future Soldier: é famosa pelos seus combates realistas.







Ghost Recon Tom Clancy: Future Soldier:

 é uma terceira pessoa atirador jogo vídeo publicado pela Ubisoft e foi lançado para o PlayStation 3 e Xbox 360 consoles em 22 de maio de 2012. A versão para PC foi lançado em 27 de junho. Excluindo expansões, Future Soldier é o quinto no Ghost Recon série, e foi anunciado para estar em desenvolvimento pela Ubisoft em 22 de janeiro de 2009.  O jogo tem um futurista assumir a série Ghost Recon. A campanha tem configurações, como Nigéria, Paquistão, Rússia e Noruega.

Future Soldier abre no ano de 2024 com uma equipe de quatro homens Espírito call-assinado "Predador", liderada por Joe Ramirez, implantado em Nicarágua para interromper o tráfico de armas na região. Após a inspeção dos veículos do comboio, uma bomba suja é remotamente detonada, matando o time. Investigando a causa e rastrear a origem da bomba é encarregado de outra equipe Espírito call-assinado "Hunter", que consiste em Espírito Líder Capitão Cedric Ferguson, o sargento John Kozak, o sargento Robert "Pepper" Bonifacio, e primeiro sargento Classe Jimmy "30K" Ellison. A equipe de navios fora de Fort Bragg , Carolina do Norte , sob a supervisão do major Scott Mitchell.
Mitchell informa a equipe de sua nova missão para resgatar um traficante de armas chamado Paez em Sucre , na Bolívia , que tem informações sobre onde a bomba veio.  A equipe de resgate Paez e então começa a seguir o rastro de armas: Em primeiro lugar, a um campo de refugiados na província ocidental , a Zâmbia , onde se eliminar locais warlord Dede Macaba, para a Nigéria , onde eles resgatam CIA SAD Sykes agente Daniel da companhia militar privada Watchgate, para Peshawar , no Paquistão , onde eles capturam russo traficante de armas Katya Prugova; ao Kola Península na Rússia , onde a equipe destrói um esconderijo de armas em uma base remota do Ártico, e, finalmente, para um aeródromo em Kaliningrado , onde eles interceptar e destruir um sistema de orientação de mísseis, causando um incidente internacional .
Algum tempo depois, um míssil nuclear disparado da Rússia impacta Londres , mas a ogiva nuclear é eliminado no último minuto por o EUA escudo antimísseis. O lançamento está marcado para Daguestão e acredita-se ser o trabalho de um ladino russo de operações especiais grupo conhecido como Raven Rock, da qual era sócio Prugova, com laços com ultranacionalistas elementos políticos na Rússia. A equipe está ordenada em Daguestão para resgatar um georgiano de Forças Especiais pelotão que passou a investigar o local de lançamento. Durante a operação de resgate, a equipe é emboscado por russos Spetsnaz que têm acesso a equipamentos de alta tecnologia no mesmo nível que os fantasmas, e mais tarde é revelado que estes soldados são parte da elite da Rússia "Bodark" ( lobisomem unidade), que tem lados com o Rock Raven.
Um golpe de Estado foi encenado e Raven Rock é agora a cargo da maioria da Rússia com alguns leais forças russas que se opõem ao novo governo espalhados pelo país. A equipe, então, ir para o norte da Rússia para garantir alguns navios de perfuração de modo que as forças leais russos podem ter um fluxo constante de óleo. Depois de realizar isso, a equipe é atribuído para resgatar um general legalista que é visto como o líder da resistência. Depois de destruir a artilharia que estava atacando as forças do General, a equipe está preso por esmagadoras forças russas, até apoio aéreo chega e eliminar toda a oposição. Em seguida, Kozak, um dos membros da equipe, é encarregado de uma operação de solo para resgatar o presidente deposto russo de uma prisão na Sibéria . Kozak é bem sucedido, e então a equipe protege o presidente em seu retorno a Moscou , e elimina o Raven Rock Geral, que estava coordenando a defesa da cidade. As forças da Raven Rocha são derrubados ea crise termina.
Enquanto todo mundo está comemorando, a equipe recebe informações sobre a localização dos sete outros líderes da Raven Rock, que orquestrou toda a crise. A equipe é enviada em em uma operação clandestina para eliminar a sete. Depois de eliminar seis dos sete, a equipa persegue o último membro, o nome de código "Ace", a uma estação de trem, onde eles feri-lo. O Ace feridos provocações a equipe que eles não vão matá-lo, porque o governo americano vai detê-los. Pouco antes eles estão prestes a executá-lo, o Major Mitchell chama-los, afirmando que Ace é para ser tomado vivo e trouxe de volta para os Estados Unidos, que as ordens vieram "de cima", e que eles são "não tocar" Ace. Nesse ponto, um trem chega, e Ace, que está ferido sobre os trilhos, chama para a equipe para salvá-lo, lembrando-lhes que suas ordens eram para mantê-lo vivo. Ferguson corrige, dizendo que que suas ordens não foram para tocá-lo, como a equipe deixa Ace para ser atropelado pelo trem e fazer seu olhar da morte como um acidente.

O jogo é uma terceira pessoa capa baseada atirador. Puxar o gatilho esquerdo faz com que a vista por cima do ombro para aumentar o zoom, permitindo uma mira mais precisa. Clicando no botão analógico direito faz com que o jogo mudar para uma primeira pessoa câmara, que permite que o jogador olhar para baixo a mira de ferro. Alguns cobertura pode ser parcialmente destruída, obrigando os jogadores a procurar esconderijos outros.  Embora tendo cobertura, os jogadores podem ser suprimidos pelo fogo das metralhadoras, o que leva o efeito de estreitar e tremendo campo do jogador de visão, tornando mais difícil para voltar fogo.
Uma nova característica da série é a camuflagem adaptável, uma forma de camuflagem ativa , que permite que os fantasmas se tornar parcialmente invisível.  No jogo, explica-se que o poder de processamento ainda não existe para a camuflagem para manter-se com movimentos rápidos, por isso é ativa somente quando o jogador se move lentamente. Ele permite automaticamente quando o jogador se agacha, e desliga quando executado, demissão, ou ter prejuízo.
Durante tiroteios, o jogador pode priorizar até quatro alvos, marcando-as, em que os membros do esquadrão vai se concentrar fogo. Fora de tiroteios, marcando alvos prepara para uma queda sincronizada, enquanto o inimigo é ainda desconhecem a presença da equipe. Esta mecânica é referida pelo jogo como "Sync Shot". O jogador é mostrado ícones significando quando os companheiros de pelotão se mudaram para a posição e objetivo tomadas em alvos marcados. Se o jogador marca até três alvos, o jogador pode encomendá-los ao fogo, ou mirar-se em um dos alvos e fogo, altura em que os companheiros de pelotão disparar simultaneamente. Se o jogador marca quatro alvos, o jogador deve procurar um dos alvos e fogo, a fim de derrubar todos os quatro alvos. "Shot Sync" também passa a ser o comando plantel apenas em Ghost Recon: Future Soldier.
Armeiro permite que o jogador personalize sua arma extensivamente. Depois de personalizações são feitas, o jogador pode testá-los em um campo de tiro, antes de entrar em uma missão. Peças que podem ser personalizadas incluem: óptica , gatilhos , revistas , sob barril-acessórios (por exemplo foregrip ou bipé ), calha lateral anexos (por exemplo, com o objetivo de laser ), sistemas de gás (padrão, "over-gaseados" para a taxa de fogo maior / menor precisão, ou "sub-gaseados" para a taxa de fogo diminuiu / maior precisão), barris , focinheiras , estoques e pintura (cosméticos apenas). No single-player, peças avançadas são desbloqueados por completar missões e na missão conquistas (chamados "desafios"). No modo multiplayer, os jogadores desbloquear armas e ganhar créditos como avançar o nível de sua personagem. No Xbox 360 , os jogadores podem usar o Kinect para personalizar suas armas através de gestos e comandos de voz.
Os jogadores têm uso de drones, que são semelhantes aos UAVs .  O zumbido pode ser lançado de forma encoberta e controlado remotamente, pairando ou movendo-se sobre o campo de jogo por uma distância limitada. O jogador pode deixar o avião pairando no ar indefinidamente, desde que ele não é visto pelo inimigo, e alternar entre visualização normal e vista do zangão câmera. O jogador também pode encomendar o avião para voltar. Drones podem ser vistos por inimigos e tiro, e se tomar bastante dano, devem ser convocados para reparo, o que ocorre automaticamente após um curto período. O zangão tem uma câmera para fornecer uma vista aérea. Os alvos podem ser marcadas a partir da vista drone. O zumbido também pode ser desembarcado no chão, altura em que as manobras sobre rodas, tem a sua própria camuflagem ativa, e uma explosão sonora que pode ser ativado para desorientar os inimigos.
Outro elemento automatizado é o Cão War, utilizados apenas numa missão de jogador único, que é um robô que anda pesada, semelhante a BigDog , que podem ser controlados pelo jogador e dispara argamassa rodadas e TV mísseis guiados . Ele pode ser usado como cobertura portátil
Ghost Recon: Future Soldier tem recebido críticas positivas dos críticos. Alguns críticos, como IGN 's, elogiaram abordagem mais ponderada do jogo para cobrir baseada tiro, marcando o jogo um 8,5 em 10.  GameSpot deu ao jogo um 7,5 elogiando a longa campanha e multiplayer, mas criticar o AI e o combate.  No entanto, outros sites, como Eurogamer Itália, Giant Bomb , Estratégia Informer, e Cheat Code Central criticado Ghost Recon: Future Soldier para a falta de táticas e racionalização ou apartamento fora a remoção dos aparelhos muitos que estão normalmente na tática atiradores, deixando muitos críticos polarizadas sobre se ou não seu um real shooter tático .

Situação: 100% jogado.
Notas:
  • História: 10
  • Jogabilidade: 9,5
  • Trilha Sonora e Duplagem: 10
  • Gráficos: 10
  • Diversão: 10

Nenhum comentário: